NICKY VALENTINE AGITARÁ A PARADA GAY DE SALVADOR

A cantora Nicky Valentine se prepara para desembarcar na cidade de Salvador para dois shows em parceria com a Off Club. A primeira vez da cantora na capital baiana, será marcada por uma performance no trio da Off na Parada Gay da Cidade, uma das mais importantes no nordeste.

Para os shows, Nicky Valentine levará duas edições da “My Dirty Valentine”, sua atual turnê. A versão tradicional será exibida no clube no sábado (07), já para o trio e os foliões da parada, a cantora promete ajustes e novidades no show, que contará com equipe de ballet e produção completa.


A “My Dirty Valentine” é a turnê que promove o single “Sometimes”, segundo single lançado para o mercado pop, mas que debutou na primeira posição em vendas no iTUNES, a frente de nomes internacionais, como Daft Punk e Lanna Del Rey. Os remixes oficiais para a faixa será lançado no próxima quarta-feira (04) através do iTUNES e Amazon, com 09 versões e produtores consagrados no Brasil no México.

Para atender o apelo dos fãs, no Soundcloud oficial da artista, foi publicado com download liberado, as versões editadas para os remixes. 
Confira:
TAG