"Lésbicas são mais ousadas": Lady Gaga se empolga e diz que gosta mesmo de meninas; veja!

Durante o programa "Watch What Happens Live", exibido ontem (11) na TV dos EUA, Lady Gaga deu uma longa entrevista falando sobre sua vida pessoal e artística. Entre as declarações, a cantora reafirmou sua fama de bissexual e disparou, com direito a palavrão, que realmente gosta de "buc**a".

"Bem, eu tive alguns mergulhos na lagoa das moças. Eu gosto de garotas. Eu sei que as pessoas pensam que apenas digo isso para chocar, mas não, eu gosto realmente de buc**ta. É claro que depende de quem é a buc**ta é. Mas, pra mim, tudo é semelhante ao que sinto por rapazes", declarou.

Gaga disse ainda que costumava ir a diversos clubes lésbicos. "Eu gosto porque as lésbicas são mais ousadas do que os homens heterossexuais quando se trata em chegar em você. E eu realmente gosto disso", afirmou.

A cantora falou também sobre drogas. "Não lembro a última vez que usei [ectasy]. Eu usava muito quando ia para festas", disse, não se antes fazer uma alerta. "Eu, definitivamente, não incentivaria ninguém a usar, pode ser perigoso e você pode acabar como eu", ironizou.

Divulgando o novo trabalho, "ArtPop", Gaga comentou sobre parcerias musicais e demonstrou interesse em repetir o feito com Beyoncé, em "Telephone". "Ela é muito ocupada, nós tivemos ótimos momentos. Mas, em breve, podem esperar o final da triologia".

Assista abaixo a entrevista de Gaga na íntegra ao "Watch What Happens Live", que conta com uma abertura a caráter do apresentador Andy Cohen.


TAG