LADY GAGA SE MANTÉM NA PREFERENCIA DO PÚBLICO LGBT

A cantora continua na primeira posição no HGM, ranking do Portal Maceió Na Farra

A cantora Lady Gaga parece ter acertado o gosto popular LGBT e consolida mais um hit para o público, que é exigente com os singles para o segmento. Com “Applause”, a cantora permanece na primeira posição desde sua estreia. Seguindo na contramão de outro charts no mundo, a cantora superou o hit “Roar” de Katy Perry, que após estrear em segundo lugar, desceu para o terceiro, perdendo o posto para “Escolho Você” da Sandy.

Além de Gaga, Perry e Sandy, o top 10 do portal traz a estreia de Christina Aguilera, que viu seu single “Let There Be Love” saltar para sétima posição, impulsionada pelo lançamento do clipe, que traz um mensagem clara de combate ao preconceito. Anitta perdeu espaço com o hit “Show das Poderosas”, mas “Não Para” começa a ganhar força no chart, seguindo a tendencia nacional e o investimento da cantora em apresentações na TV e em rádios.

Avicii, Jessie J, Electrappeal e Tommy Love marcam as estreias de singles no top 50. Já entre os lançamentos, destacam-se as faixas “Amor Amor” da cantora Wanessa, “Loved Me Back To Life” de Celine Dion e “Never Say Goodbye” de Natalia Damini. Os votos podem ser registrados diretamente no site do portal, que apresenta a lista atualizada com o 50 singles mais influentes para o segmento pop eletrônico no Brasil.

Aperte o PLAY:
TAG