GRUPO GIRLS: NÃO ROLOU NO POP? INVESTE NO FUNK!

O grupo Girls, lançado para o mercado pop pelo produtor Rick Bonadio, disponibilizou um pack remixes oficiais para o single “Monkey See Monkey Do”. A faixa que tinha tarefa de colocar o grupo no mesmo patamar do extinto Rouge, deixou a desejar, não surpreendeu e caiu no esquecimento do público. Para chamar a atenção para o single, os produtores do grupo investem no funk, com a mesma roupagem que fez de Anitta um fenômeno nacional.



Além do FUNK, o grupo disponibilizou a acapella oficial para a faixa – que deve gerar inúmeros remixes não oficiais – e a instrumental da versão original, que possibilita outros artistas performarem com o single. Os remixes voltados para o funk tem assinatura de Zé Colméia, que já trabalhou com Kelly Key, Claudinho e Bochecha.

Apesar do forte investimento na banda, um realitty show para formação do grupo e a associação com o Grupo Rouge, pouco se ouve e ver falar do grupo feminino. Rouge, que também ensaiou um retorno – que foi um mico para suas integrantes – disponibilizaram 02 faixas, a primeiro “Tudo é Rouge” foi ouvida por mais de 100 mil pessoas em 24 horas no SOundcloud.

Ouça os remixes e nos resposta: Tem chance?
TAG