ELECTRAPPEAL EM CONTAGEM REGRESSIVA PARA SINGLE DE ESTREIA

O projeto Electrappeal, da cantora Nicky Valentine em parceria com o DJ Bruno Pacheco, está em contagem regressiva para o single de estreia, o “Lullaby”. O lançamento oficial da faixa acontece na quinta-feira (19) com vídeo letrado (lyric video) na conta oficial da dupla no YouTube. Com roupagem eletrônica, o single deverá atrair um novo público para ambos os artistas, que já ganharam notoriedade no mercado LGBT, mas procuram novos públicos com novos projetos.


Segundo o produtor Pedro Pitanga, que assessora os artistas, a ideia central do Electrappeal não é deixar o público LGBT de lado, mas ampliar o mercado e atuar em novos segmentos, tanto no pop, quanto no mercado eletrônico, que se divide em diversas vertentes.

“Lullaby” terá produção de lyric assinado pelo VJ Thiago Jager, que já trabalhou com Nicky no vídeo para “Sometimes” e dirigiu a edição do clipe promo para “Kiss Kiss Goodbye”. A faixa é produzida por Ray Verçosa e Dani Zaro, que são destaques em festivais internacionais. Um teaser – que pouco mostra do single – foi liberado na web.

Aperte o PLAY:
TAG