Conheça o candidato do Paraná ao Mister Brasil Diversidade 2013

Thiago Shinayder, de 26 anos, está pronto para disputar o título de Mister Brasil Diversidade 2013, que terá sua grande final no dia 11 de outubro na Blue Space, em São Paulo.

O representante do estado do Paraná trabalha como vendedor e pretende cursar Educação Física na faculdade. O moço, que adora baladas de música eletrônica, faz questão de manter a boa forma praticando sempre a musculação.

Com o intuito de conquistar o Mister Brasil Diversidade, Thiago acredita na "luta pela igualdade de direitos e pela aceitação da homossexualidade em uma sociedade justa e igualitária". 

"Acima de tudo acredito no amor e na relação saudável entre duas pessoas do mesmo sexo, visando o respeito, carinho e a compreensão", declara. 

Confira as fotos de Thiago Shinayder no álbum abaixo. A final do Mister Brasil Diversidade vai acontecer no clube Blue Space no dia 11 de outubro.
  





Sobre o concurso
O Mister Brasil Diversidade, que tem o objetivo de identificar um candidato fotogênico e que tenha bastante personalidade para representar a comunidade, terá sua grande final nacional no dia 11 de outubro, em São Paulo.

Durante todo o processo, os candidatos escolhidos passarão por entrevistas, ensaios fotográficos e atividades em grupo. Podem participar homens de todos os estados brasileiros, que tenham entre 18 e 35 anos. O vencedor ganha o prêmio de R$ 5.000,00. Para saber mais sobre o concurso envie um e-mail para augusto@ibe.com.br.
TAG