Conheça o candidato do Amazonas no Mister Brasil Diversidade


Mais um candidato para disputar o título de Mister Brasil Diversidade. Carlos Geovani, de 27 anos, representa o estado de Amazonas no concurso. O designer de moda acredita que a diversidade é dinâmica que movimento o mundo e por isso ele está disposto a conquistar o primeiro lugar do MBD.

"A nossa qualidade distintiva é única, mas a diversidade é a dinâmica que movimenta o mundo, e nos torna conhecedor das coisas da vida", filosofa o rapaz, que ainda cita um verso. “É quimera pensar que seriamos todos felizes se fossemos iguais, ou houvesse a mesma conformidade entre todas as pessoas”.

Confira as fotos de Carlos Geovani de Jesus no álbum abaixo. A final do Mister Brasil Diversidade vai acontecer no clube Blue Space no dia 11 de outubro.  
 Conheça o candidato do Amazonas no Mister Brasil DiversidadeConheça o candidato do Amazonas no Mister Brasil Diversidade

Durante todo o processo, os candidatos escolhidos passarão por entrevistas, ensaios fotográficos e atividades em grupo. Podem participar homens de todos os estados brasileiros, que tenham entre 18 e 35 anos. O vencedor ganha o prêmio de R$ 5.000,00. 
Para saber mais sobre o concurso envie um e-mail para augusto@ibe.com.br.
____________________________________________________________

Confira vídeo da final do Mister Brasil Diversidade 2012
TAG