Conheça o candidato de Pernambuco a Mister Brasil Diversidade 2013

Pernambuco já tem o seu representante a Mister Brasil Diversidade 2013. O concurso, que terá sua grande final no dia 11 de outubro na Blue Space, em São Paulo, ganha mais um candidato: André Fernandes, que entra na disputa pelo prêmio de 5 mil reais.

O moço conta que se considera bastante feliz por ter o apoio da família, que o respeita e aceita como ele é.

"Por ser gay não tenho vergonha de ser quem sou, nem medo das batalhas que enfrentarei por minha sexualidade. Esse foi um dos motivos que me motivou a se inscrever neste concurso, já que minha meta é passar para as pessoas que apesar das diferenças sexuais, somos pessoas normais, com sonhos, dores, e que todos devemos ter orgulho de ser gays, bissexuais ou héteros, não importa", declarou.

"O que realmente importa na vida é a busca pela felicidade", completou o candidato.

Confira as fotos de André Fernandes no álbum abaixo. A final do Mister Brasil Diversidade vai acontecer no clube Blue Space no dia 11 de outubro.


   
    
Sobre o concurso
O Mister Brasil Diversidade, que tem o objetivo de identificar um candidato fotogênico e que tenha bastante personalidade para representar a comunidade, terá sua grande final nacional no dia 11 de outubro, em São Paulo.

Durante todo o processo, os candidatos escolhidos passarão por entrevistas, ensaios fotográficos e atividades em grupo. Podem participar homens de todos os estados brasileiros, que tenham entre 18 e 35 anos. 
O vencedor ganha o prêmio de R$ 5.000,00. Para saber mais sobre o concurso envie um e-mail para augusto@ibe.com.br.
TAG