Candidato do Distrito Federal 2013 no Mister Brasil Diversidade 2013


O concurso Mister Brasil Diversidade segue a todo vapor! 
O primeiro candidato já foi escolhido e irá representar o Distrito Federal.

MBD Distrito Federal 2013

Rafael Navarro, de 25 anos, foi apresentado no dia 13 de abril no clube Victória Haus, em Brasília. Os coordenadores da capital analisaram o perfil e confiaram o titulo para representar o DF. O moço, que é analista de sistemas, afirma que o prêmio não é o seu único objetivo.

 MBD Distrito Federal 2013MBD Distrito Federal 2013

"Todo esforço tem uma recompensa, ou pelo menos deveria ter, então não posso ser demagogo o bastante para dizer que um prêmio não é meu objetivo, mas para quem me conhece melhor sabe que busco a questão de poder exercer a minha orientação em plenitude", declarou Rafael.

"Estive próximo nos últimos dois anos de algumas pessoas que mudaram uma realidade, digo aqui mesmo no DF, pessoas que deram a cara a tapa e que fizeram de Brasília uma cidade mais tolerante e que se aceita melhor, conforme relatam amigos/colegas. 
Ora, cada um contribui como pode ou quer e tive a chance de representar-nos em um concurso de beleza que com certeza me dará espaço para conversar com uma ou quem sabe mil pessoas para compartilhar minhas idéias, e se eu for ouvido por pelo menos alguns já terei feito parte do trabalho que acho que posso fazer", conclui.
____________________________________________________________

Confira vídeo da final do Mister Brasil Diversidade 2012
TAG