BRITNEY ESCORREGA E FICA ATRAS DE GAGA E KATY PERRY

O tão esperado lançamento de Britney Spears não teve a aceitação esperada pelos produtores do álbum nos Estados Unidos. A “Work Bitch” não ultrapassou os singles de Lady Gaga e Katy Perry, que já estão há algumas semanas entre as faixas mais vendidas nos Estados Unidos. O tão esperado retorno da princesa do pop parece não ter surpreendido o público final, que esperavam uma Britney mais pop, como era em seus primeiros anos de carreira.

“Work Bitch” alcançou a marca de 174 mil downloads legais, ficando na 06ª posição no chart digital da Billboard, comparado com Lady Gaga e Katy Perry, que venderam 208 mil e 557 mil downloads, respectivamente. Na comparação com “Hold It Against Me”, primeiro single do álbum “Femme Fatale”, Britney também fica atrás, foram 411 mil cópias na semana de lançamento em 2011.


O novo single produzido por Will.i.am mergulha no eletrônico e é vista como uma continuação de “Scream & Shout”, lançado por Will.i.am com participação de Britney e que dominou os principais charts mundiais. “Work Bitch” ganhará videoclipe que deverá impulsionar as vendas do novo álbum, que terá seu lançamento em 03 de Dezembro, quando Britney entrará em turnê em Las Vegas.

Britney Spears – Work Bitch | Aperte o PLAY:

TAG