VEJA O RESUMO: VMA 2013

Na noite deste domingo, 25 de agosto, foi realizado o Video Music Awards 2013, no Brooklyn, em Nova York (EUA). A tradicional premiação da MTV reuniu diversos artistas e selecionou alguns nomes para se apresentarem. Entre as atrações, Lady Gaga, Justin Timberlake, Katy Perry e Miley Cyrus foram os que mais se destacaram.


Com “Applause”, Lady Gaga abriu a premiação e abusou da troca de figurinos, remetendo várias fases de sua carreira. Por sempre fazer apresentações incríveis, Gaga não surpreendeu, mas também não desagradou. Assista:

Justin Timberlarke foi o brilho da noite! Além dos prêmios que ganhou e da surpresa – reuniu os integrantes do ‘N Sync para uma música durante sua apresentação – fez um medley com seus maiores sucessos e arrancou elogios de todos. Confira:

Já Miley Cyrus com “We Can´t Stop” causou polêmicas… Para nós, pareceu desespero… Bom, assistam e opinem lá nos comentários:

E para fechar a noite, Katy Perry fez a primeira apresentação de “Roar”, seu novo single. O show era para acontecer na em cima da ponte do Brooklyn, mas como a autorização não foi concedida pela prefeitura, a cantora armou um ringle gigante de boxe, com bailarinos em passos de luta, calção e até cinturão ao fim da performance, mostrando as placas “game over”. Mas parece que a apresentação não superou as expectativas do público em geral, já que, assim como Lady Gaga, sempre surpreende nos shows. 
Confira e comente:

E a premiação ficou assim:

Melhor vídeo pop: Selena Gomez – “Come & Get it”
Melhor vídeo de hip-hop: Macklemore & Ryan Lewis feat. Ray Dalton – “Can’t Hold Us”
Melhor vídeo de rock: Thirty Seconds To Mars – “Up In The Air”
Melhor colaboração: P!nk feat. Nate Ruess – “Just Give Me A Reason”
Melhor direção: Justin Timberlake – “Suit & Tie”
Melhor vídeo feminino: Taylor Swift – “I Knew You Were Trouble”
Melhor vídeo com uma mensagem social: Macklemore & Ryan Lewis – “Same Love”
Prêmio especial de vanguarda “Michael Jackson”: Justin Timberlake
Melhor canção do verão: One Direction – “Best Song Ever”
Melhor promessa musical: Austin Mahone
Melhor vídeo masculino: Bruno Mars – “Locked Out Of Heaven”
Melhor vídeo do ano: Justin Timberlake – “Mirrors”

E vocês, gostaram?
TAG