SINGLE DE NICKY VALENTINE GANHARÁ REMIXES

Após o sucesso do single “Sometimes” de Nicky Valentine no iTunes, a cantora prepara o lançamento de novos remixes para a faixa, que chegou em #01 em vendas e contabiliza mais de 230 mil visualizações para o clipe no YouTube. O novo pacote contara com sete versões, incluso dois mexicanos, que irão promover o hit pela América Latina, além dos brasileiros, responsáveis por promover a faixa nos principais clubes.

“Sometimes” se consagrou como um dos principais singles de Nicky, que pela segunda vez utilizou do pop para expandir sua carreira, antes voltada para o eletrônico. Apesar dos resultados positivos com o novo mercado, a cantora avisou nas redes sociais que irá manter uma relação com o público amante dos batidões, além dos remixes para o single, a cantora se prepara para lançar um novo projeto eletrônico, ao lado do DJ Bruno Pacheco, formando o ‘Electrappeal’.

O primeiro single do projeto será lançado em paralelo ao lançamento do pacote com remixes para “Sometimes”, a data está marcada para 16 de Setembro, quando será apresentada a “Lullaby”. Na web, o público já tem acesso a teasers com os remixes de “Sometimes”, nas versões de Zambianco, Sweet Beats Project com Johnny Bass e Yan Bruno com Leandro Morais, confira:

Leandro Moraes & Yan Bruno: 
 
Zambianco: 
 
Sweet Beats Project: 
TAG