MTV IRÁ EXIBIR ESPECIAL DE DESPEDIDA COM EX-VJS

A MTV já está em contagem regressiva e no dia 30 de Setembro sairá do ar como a conhecemos e passa a administrada pela rede Viacom, que promete trazer – até o final de 2014 – um formato de programas ‘enlatados’ da MTV gringa. Para se despedir do público, a emissora sediada em São Paulo escalou os principais artistas que já passaram pela emissora, para um programa especial, o “My MTV”, que irá a partir de 19 de Setembro.



Entre os grandes destaques na programação especial, tem Sarah Oliveira, Marcos Mion, Marina Person, Felipe Solari, Jairo Bouer, Didi Wagner, Marimoon e Edgard Piccoli. Ainda são aguardadas as confirmações de nomes como Daniella Cicarelli, Marcelo Adnet, Zeca Camargo, Astrid Fontenelle, Márcio Garcia e Adriane Galisteu, todos contratados de outras emissoras.

No programa, cada apresentador escolherá um videoclipe que lembre a sua passagem pelo canal, que também contará com depoimentos e flashs de toda a programação. A MTV saíra do ar pela TV aberta, após deixar o grupo Abril, que passa por uma reestruturação em toda sua linha de produtos, que além da MTV, fechou dezenas de revistas e sites dedicados ao jornalismo e entretenimento brasileiro.

Aperte o PLAY:

TAG