LADY GAGA VENCE A DISPUTA COM KATY PERY NO HGM


O mundo POP se concentrou na disputa envolvendo o lançamento dos singles de Lady Gaga e Katy Perry, que travaram uma disputa por views, vendas e popularidade para “Applause” e “roar”, seus respectivos singles. Nas listas internacionais, Katy Perry levou a melhor e debutou à frente de Gaga, mas o mesmo não aconteceu na lista HGM, do portal Ômega Hitz. Por voto popular, Lady Gaga se colocou a frente de Katy e desbancou Wanessa, aparecendo na primeira posição, seguida de perto por Katy, que debutou na segunda.

A estreia das divas americanas no topo da lista, promoveu uma grande quedas nos singles nacionais, que vinham subindo na lista, entre as mais rebaixadas está “Show das Poderosas” da carioca Anitta, que perdeu 05 posições com relação a semana anterior. Outro single da cantora que despencou na lista foi “Meiga e Abusa” que desceu 14 posições.

Além de Gaga e Katy Perry, Avril Lavigne emplacou seu novo single na 38ª posição, o grupo The Saturday, estreia o single Wildfire na 41ª e o brasileiro Girls com “Monkey See Monkey Doo” faz sua estreia na lista na 26ª. Entre os destaque da semana tem Sandy, com single “Escolho Você”, foi a única brasileira no top 10 que conseguiu subir na ranking, Ricky Martin, Cher e Christina Aguilera, também aparecem entre os artistas que escalaram algumas posições.

Para a próxima semana, os novos singles de Tommy Love, o inédito Electrapeal, além de Avicii, podem aparecer no TOP 50 do ranking, feito por voto popular no site: www.omegahitz.com.br/hgm

TOP 10:

01. Lady Gaga – Applause ( * )
02. Katy Perry – Roar ( * )
03. Wanessa – Shine It On (-2)
04. Miley Cyrus – We Can’t Stop (-1)
05. Tommy Love ft. Twiggy Vilela – Into The Vibe (-1)
06. Sandy – Escolho Você (+1)
07. Anitta – Show das Poderosas (-5)
08. Filipe Guerra ft Lorena Simpson – Follow You (-2)
09. Nicky Valentine – Sometimes (-1)
10. Kelly Clarkson – People Like Us (+2)
TAG