KATY PERRY É ACUSADA DE PLÁGIO E FALA SOBRE LADY GAGA

A cantora Katy Perry mal lançou seu novo single e já está envolvida em polêmicas, além da forte disputa com Lady Gaga – o assunto mais comentado nas redes sociais – a cantora foi acusada de plágio e pela segunda vez. Primeiro foi o single, comparado “Brave”, da cantora Sara Bareilles, e agora o vídeo-lyric para “ROAR”, que teria sido “inspirado” no lyric de Dillon Francis.


A acusação aconteceu pelo produtor do vídeo, que através do Twitter questinou a atitude de Katy: “Ei, Katy Perry, por que? É tão maravilhoso que o diretor da Katy tenha achado meu vídeo bom o suficiente para roubá-lo”.


Ainda sobre as polêmicas que envolvem o álbum, Katy falou sobre a competição com Lady Gaga. Segundo Katy, as cantoras estão sim uma no pé da outra, mas vê isso como saudável, afinal ambas estão fazendo e oferecendo música ao público. Sobre a “concorrente”, Katy foi só elogios: “É tudo sobre música e eu realmente concordo com sua mensagem… Sempre fui fã dela e gosto de ver sua evolução. Acho que também é legal que estamos todas no mesmo tipo de ciclo juntas”, revelou.


A cantora se apresenta no dia 25 de Agosto com “Roar”, mesmo evento em que Lady Gaga apresentará pela primeira vez uma performance para “Applause”.
TAG