DUPLA ALTAR LANÇA DOCUMENTÁRIO

A dupla Altar disponibilizou o aguardado documentário produzido para contar um pouco da história de carreira de um dos maiores projetos existentes para a música eletrônica no Brasil.
Em quase 30 minutos de duração, a dupla faz uma passagens pelos principais lançamentos, fala sobre a influência dos anos 90 nos projetos atuais e sobre a passagem histórica pela Billboard, onde com Party People alcançaram a primeira posição.


Formada por VMC e Macau, de São Luis (MA), a dupla traz no documentário importantes depoimentos de artistas nacionais e internacionais. 

Nicky Valentine, Filipe Guerra, Natalia Damini, Paula Bencini, entre outros artistas, deixaram seu registro sobre a importância e a influência do projeto. 

Filmado durante a passagem de Jeanie pelo Brasil, o vídeo foi registrado em São Luis do Maranhão, com cenas do show realizado pela estrela americana na boate Candy, onde lançaram o single “We Be Free Tonight”.

O documentário foi intitulado “The Hot Dance Club Play Experience” e celebra a parceria de sucesso entre os produtores e a cantora norte americana, Jeanie Tracy. Assista:
TAG