“Scream & Shout” volta ao topo do HGM


Will.iam e Britney Spears retomam a liderança do Hot G Music e, Wanessa, a segunda posição. Mariah Carey cai para o terceiro lugar.

Na última semana, além das estreias, a novidade do Hot G Music foi “Triumphant” de Mariah Carey no topo da lista. Já essa semana, quem mais votou foram os fãs de Will.i.am e Britney Spears e eles retornam à primeira colocação do HGM, com “Scream & Shout”. O single – que na estreia já entrou na quarta posição, caiu no gosto brasileiro, mostrando que a parceria de Will.i.am e Britney deu certo por aqui. A brasileira Wanessa, que está há oito semanas no HGM, subiu para o segundo lugar, com “Hair & Soul”.

britney spears e william

Mariah Carey com “Triumphant”, desceu duas posições e ficou com a terceira posição; “Diamonds” de Rihanna também caiu e ficou no quarto lugar. Quem subiu da nona para a quinta colocação foi Mister Jam & jACQ & King TEF com “Golden People” – música que faz parte da trilha da novela global ‘Salve Jorge’. “She Wolf” de David Guetta e Sia ficou na 6ª posição. Nicky Valentine com “Kiss Kiss Goodbye”, se manteve no 7º lugar; Tommy Love e Natalia Damini com “Pisces (Feel The Music)” ficaram na oitava posição; “Give Your Heart a Break” de Demi Lovato, na nona e “Die Young” da Ke$ha, na 10ª colocação.

Confira o Top 10:

01. Will.i.am ft. Britney Spears – Scream & Shout (#02)
02. Wanessa – Hair & Soul (#04)
03. Mariah Carey – Triumphant (#01)
04. Rihanna – Diamonds (#03)
05. Mister Jam ft. jACQ & King TEF – Golden People (#09)
06. David Guetta feat. Sia – She Wolf (Falling To Pieces) (#05)
07. Nicky Valentine & Tommy Love – Kiss Kiss GoodBye (#07)
08. Tommy Love ft. Natalia Damini – Pisces (#06)
09. Demi Lovato – Give Your Heart a Break (#15)
10. Ke$ha – Die Young (#08)

Além de brilharem entre grandes nomes mundiais no top 10, destaque para as estreias de mais brasileiros: “Calor” de Lapetina com vocais de Paula Bencini e Alex Marie, na 33ª posição e “Tá batendo” de Rudi Schroder feat. Bruno Lisboa, 35ª. “Va Va Voom” de Nicky Minaj e “Kisses Down Low” de Kelly Rowland também estreiam no HGM nos 49º e 50º lugar. Confira a lista completa em www.omegahitz.com.br/hgm

Aperte o PLAY:

TAG