ELA PARECE “MORTA POR DENTRO” DIZ DAVE GROHL


Britney Spears foi o alvo do roqueiro Dave Grohl, da banda Foo Fighters. Em entrevista para o programa “Chelsea Lately”, Grohl foi categórico ao dizer que a princesa do pop parece morta por dentro.

Apesar das negociações sobre uma possível contratação de Britney para uma temporada em Las Vegas, ele afirma que Britney parece não ter nada por trás dos olhos, nem por trás do peito, como se não tivesse mais emoção ou coração.

X-Factor-USA-auditions-Texas-Britney-Spears

As críticas referentes as performances de Britney se tornaram constante desde o lançamento de “BlackOut”, mesmo período em que a cantora teve sérios problemas pessoais e profissionais. 

No mesmo ano, a performance de Britney no VMA foi considerada catastrófica e, desde então, a princesa do pop vem evoluindo no palco, mas não passa perto da Britney de “Toxic” e outros singles de sucesso.

Separamos duas apresentações que mostra desanimo da cantora no palco. O primeiro é clássico MTV Music Awards de 2008 e, na sequência, a participação de Britney na performance de Rihanna com “S&M’.


Gimme More – MTV (2008)


S & M

COMMENTS



TAG