CAPA PARA NOVO ÁLBUM DE JUSTIN É LIBERADA


O novo CD de Justin Timberlake chegará as lojas em 19 de março. O tão aguardado “The 20/20 Experience”, que marca o retorno do cantor ao cenário musical, contará com apenas 10 faixas e a lista com os nomes das músicas foi liberada ontem (06/02) pelo cantor:

01. “Pusher Love Girl”
02. “Suit & Tie” feat. Jay-Z
03. “Don’t Hold the Wall”
04. “Strawberry Bubblegum”
05. “Tunnel Vision”
06. “Spaceship Coupe”
07. “That Girl”
08. “Let the Groove Get In”
09. “Mirrors”
10. “Blue Ocean Floor”

A capa do disco, também foi apresentada no site oficial de Justin, aguçando a curiosidade dos fãs para a apresentação do cantor no palco do Grammy em 10 de Fevereiro.

justin-timberlake-20-20

“Ele será totalmente inspirado em coisas que cresci ouvindo e também em musos(as) que fui descobrindo ao londo do tempo”, revelou Justin.

Com uma pegada Fashion assinada por Tom Ford, o cantor já iniciou os shows promocionais para o álbum e com polêmica. Em uma apresentação ligada ao Super Bowl, Justin “causou” e precisou se explicar. 

Antes da apresentação da faixa “Cry Me a River” – supostamente dedicada à Britney Spears – o cantor teria dito: “Às vezes na vida você acha que encontrou a pessoa certa. Mas aí um dia você descobre que ela é somente uma vadia (bitch)”.

O comentário ganhou força nas redes sociais, fazendo Justin ir ao Twitter:

“Ok! Tô vendo o que vocês estão fazendo. Eu nunca desrespeitaria NINGUÉM. Nunca. #relax #itsBritneyBitch Eu amo essa frase, aliás #Respect”, postou o cantor.

Três das dez faixas do novo projeto de Justin foi apresentada no show, confira uma parte da apresentação com novo single “Suit & Tie”:

TAG