BEYONCÉ ARRASA EM PERFORMANCE NO SUPER BOWL



A cantora Beyoncé cumpriu a promessa e apresentou um grande espetáculo no intervalo do ‘Super Bowl’ nos Estados Unidos. Reunindo alguns dos hits de sua carreira – sem apresentar o tão esperado novo single – a cantora não decepcionou os fãs e investiu em alta tecnologia e efeitos visuais, além de uma performance totalmente ao vivo e que reuniu as integrantes do Destiny’s Child.

beyonce 03

Ao som de “Bootylicious”, o trio fez o tão esperado retorno ao cenário musical. A participação de Kelly Rowland e Michelle Williams se estendeu para hit “Single Ladies”, sucesso de Beyoncé em 2009. “Crazy In Love” e “Halo”, também estiveram no repertório do show e com direito a interação com as 70 mil pessoas presentes no evento.

As comparações com a apresentação de Madonna de 2012, foi inevitável. Pelas redes sociais, alguns fãs defendem a rainha do pop como favorita, mas na enquete promovida pela página da Ômega Hitz no Facebook (www.facebook.com/omegahitzbrasil), a preferência está para a performance de Beyoncé.

Aperte o PLAY:


TAG