SELO INTERNACIONAL APOSTA NO DJ BRUNO PACHECO

O DJ e modelo Bruno Pacheco vive um dos melhores momentos de sua carreira. O ex-residente do clube The Week, aposta no mercado internacional e os resultados são dos mais promissores. Recém chegado de uma turnê pelo México, onde passou o reveillon como a atração principal da Matineè – importante selo de festas Europeu – realizada na capital mexicana.

O sucesso da passagem do DJ pelo país foi tão produtiva, que um dos maiores selos de festas da América latina, a Karmabeat, publicou um novo set mixado pelo DJ. O “Matinee Celebration NYE” é o mais internacional dos sets lançados por Bruno Pacheco e chega após o sucesso comercial do “Reborn Mix”, lançado há um mês tornando-se o set com maior expressão na carreira do DJ.
bp bruno pacheco

“2012 foi o fechamento de um ciclo. Hoje sei que acumulei muitas experiências e comecei a trilhar o caminho profissional que sempre quis”. Revelou Bruno.

Para o primeiro semestre de 2013, ainda estão confirmadas viagens ao Canadá e para um dos festivais de música eletrônica na Colômbia. Sobre a ascensão internacional e a liberação do set mixado pelo selo mexicano, Bruno descreve:

“Em 2013 meu foco é internacional, mas com uma ginga brasileira que carrego e farei questão de espalhar por todos os países que pisar.

No Brasil, o DJ segue em turnê, São Luis – MA, Fox do Iguaçu – SC, Bauru – SP e Vila Velha – ES, são as próximas cidades que recebem o som do modelo/DJ.

Aperte o PLAY:

TAG