“Eu sou poderosa”, diz Beyonce


A cantora Beyonce se prepara para o seu retorno ao cenário músical. Além de um single com o Destiny´s Child, a cantora disse em entrevista exclusiva para revista “GQ” de Fevereiro, que já registrou mais de 50 músicas. Para o novo disco, influencias no R&B dos 60 e colaborações de Pharrell, Timbaland e Justin Timberlake, compõe o projeto.

Em Fevereveiro, a cantora é a atração principal do “Super Bowl”, o maior evento televisivo dos EUA. Sobre a participação, afirmou que se sente conectada ao evento, uma vez que se vê como uma atleta, estudando adversários, analisando seus shows e tentando aproveitar o melhor de cada apresentação.

“Quando eu vejo minhas apresentações, eu gostaria de apenas aproveitá-las, mas eu vejo que alguma luz estava atrasada, eu digo ‘Oh meu Deus, esse cabelo não deu certo’, ou então eu penso ‘Eu nunca mais irei fazer isso’, e tento me aperfeiçoar. Eu quero crescer e estou sempre ansiosa por novas informações”, revelou.

o-BEYONCE-GQ-570

Ainda durante a entrevista concedida à Amy Wallace, a rainha do R&B comentou que seu sonho era chegar aos 30 anos e poder fazer o que quisesse e disse sentir-se feliz por estar nesse patamar. Analisando sua carreira no atual momento, Beyonce finalizou.

“Agora eu sei que, sim, eu sou poderosa.”
TAG